Notícias | Dia a dia
Heide e Pereira estreiam com vitória em torneios ITF
28/07/2021 às 19h20

Gustavo Heide é o único brasileiro na disputa de ITF no Egito

Foto: Arquivo

Cairo (Egito) - Único brasileiro na disputa do ITF M15 no saibro do Cairo, no Egito, o paulista Gustavo Heide estreou com vitória na competição. O jovem jogador de 19 anos e 1.275º do ranking venceu o francês Jaimee Floyd Angele, 774º colocado, por 6/4, 2/6 e 6/0. Heide agora enfrenta o alemão Kai Wehnelt, o cabeça 3 da semana.

Outra vitória brasileira nesta quarta-feira veio com o pernambucano José Pereira. Ele atua no ITF M25 de Portoviejo, no Equador, e venceu o chileno vindo do quali Cristobal Castro por 6/2 e 6/1. Seu próximo adversário é o ucraniano Eric Vanshelboim.

Marcondes, Natan, Leite e Décamps se despedem
Também em Portoviejo, Igor Marcondes perdeu para o norte-americano Tristan McCormick por 7/5 e 7/6 (7-5), enquanto Mateo Reyes perdeu do chileno Gonzalo Lama por 6/3 e 6/4.

Já pelo ITF M15 de Castelo Branco, em Portugal, o baiano Natan Rodrigues perdeu para o francês Raphael Lambling por 6/2 e 6/3. Dois atletas nacionais haviam vencido na terça-feira e estão nas oitavas, Gilbert Klier encara o norte-americano Garrett Johns, enquanto João Lucas Reis enfrenta o português Pedro Araújo.

Já pelo ITF M15 de Vejle, na Dinamarca, o paulista Gabriel Décamps perdeu para o holandês Mick Veldheer por 6/3 e 6/1. Outra derrota brasileira foi de Wilson Leite, que tentou o ITF M15 de Novi Sad, na Sérvia, e perdeu do croata Duje Kekez por 6/2 e 6/3. O torneio fica apenas com Pedro Boscardin, que já estava garantido nas oitavas e enfrenta o húngaro Peter Nagy.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio