Notícias | Dia a dia
Rebeca Pereira faz outra semi e busca 3ª final seguida
28/07/2021 às 16h14

Rebeca Pereira está com o melhor ranking da carreira e deve subir ainda mais na próxima semana

Foto: Arquivo

Grodzisk Mazowiecki (Polônia) - Na mesma semana em que Luísa Stefani e Laura Pigossi fazem história para o tênis brasileiro com uma semifinal nos Jogos Olímpicos de Tóquio, outra jogadora do país consegue um bom resultado nas duplas. A experiente paulista de 28 anos Rebeca Pereira garantiu vaga na semi do ITF W60 de Grodzisk Mazowiecki, no saibro da Polônia.

Rebeca e a chilena Barbara Gatica venceram a eslovena Dalila Jakupovic e a letã Diana Marcinkevica, cabeças 2 da semana, por 6/2 e 6/4. As próximas adversárias podem ser as polonesas Anna Hertel e Martyna Kubka ou a parceria da britânica Ali Collins e a venezuelana Andrea Gamiz.

Na semana passada, Rebeca e sua parceira chilena disputaram uma final de ITF W60 nas quadras de saibro de Olomouc, na República Tcheca e receberam 58 pontos no ranking da WTA. Antes disso também disputaram uma final em Tarvisio, na Itália. Dessa forma, a paulista atingiu a melhor marca da carreira na última segunda-feira, ocupando agora a 283ª posição. A semifinal alcançada já rende mais 35 pontos no ranking para a parceria, que pode conquistar até 96 pontos em caso de título.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio