Notícias | Dia a dia
Melo reclama de comportamento de Djokovic
28/07/2021 às 09h49
Felipe Priante
De Tóquio, especial para TenisBrasil

Tóquio (Japão) - Mesmo em seu segundo jogo do dia depois da vitória nas simples poucas horas antes, o sérvio Novak Djokovic esbanjou energia no duelo de duplas mistas contra os brasileiros Luisa Stefani e Marcelo Melo. Só que para o mineiro, o número 1 do mundo pode ter exagerado um pouco na comemoração dos pontos durante a partida.

"Isso me impressionou de maneira negativa, para sem bem sincero. Não tinha necessidade alguma. Alguns dias atrás ele estava falando da energia do Brasil, mas hoje ele joga dessa maneira. Teve um smash que ele deu nas minhas costas que não era necessário. Mas é um jogo de tênis e cada um faz o que acha ser melhor, eu jamais faria isso", falou o mineiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Melo (@marcelomelo83)

Questionado sobre o que teria incomodado, Melo preferiu não entrar em detalhes. "Não quero me alongar e nem criar polêmica. Quem viu o jogo entende o que quero dizer nas entrelinhas. Tem certas coisas que não consigo entender para que", afirmou o duplista mineiro.

"Teve uma vez que ele quase acertou a Luisa. A gente entra em quadra para fazer o máximo para ganhar, mas há certos limites e não quero criar polêmica. Cada um vai pensar o que quiser e pronto. Não perdemos por causa disso e agora é bola para frente", complementou o mineiro, que segue para a disputa do ATP 500 de Washington com o parceiro polonês Lukasz Kubot na próxima semana.

Logo depois foi a vez de o sérvio passar pela zona mista do Ariake Tennis Park, onde foi questionado sobre a fala do mineiro. "Melo falou que eu estava provocando? Não tenho nada para falar sobre isso", sintetizou o líder do ranking, que terá rodada dupla na quinta-feira, primeiro em simples contra o japonês Kei Nishikori e depois na dupla mista ao lado de Nina Stojanovic.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio