Notícias | Dia a dia
Suíças serão adversárias de Pigossi e Stefani na semi
28/07/2021 às 09h48

Tóquio (Japão) - As suíças Belinda Bencic e Viktorija Golubic serão o próximo desafio de Laura Pigossi e Luísa Stefani em sua notável campanha olímpica, depois de encerrar a programação desta quarta-feira com vitória sobre as australianas Ellen Perez e Samantha Stosur, por 6/4 e 6/4.

Bencic já foi número 4 do mundo em simples e hoje ocupa o 12º lugar. Está também nas semifinais individuais, depois de superar nesta quarta-feira a russa Anastasia Pavlyuchenkova em três sets. Terá pela frente a cazaque Elena Rybakina.

Na campanha de duplas, Bencic e Golubic estrearam com vitória sobre as cabeças 2, as donas da casa Shuko Aoyama e Ena Shibahara e em seguida eliminaram as espanholas Garbiñe Muguruza e Carla Suárez.

A outra semifinal olímpica terá as favoritas tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova contra as russas Veronika Kudermetova e Elena Vesnina. As campeãs de Roland Garros sofreram diante das australianas Ashleigh Barty e Storm Sanders, com virada de 3/6, 6/4 e 10-7, enquanto as russas tiraram as ucranianas Lyudmyla Kichenok e Nadiia Kichenok, 6/3 e 6/1.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva