Notícias | Dia a dia
Kyrgios volta com boa vitória e enfrenta Norrie
28/07/2021 às 08h46

Atlanta (EUA) - Em seu primeiro torneio depois das atuações surpreendentes em Wimbledon, o australiano Nick Kyrgios superou um duro primeiro teste e derrotou o sul-africano Kevin Anderson na estreia do ATP 250 de Atlanta, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3.

Kyrgios não encarou um único break-point, ganhou 86% dos pontos em que acertou o primeiro saque e disparou 15 aces. Seu desafio agora é o canhoto britânico Cameron Norrie, que acabou de ganhar seu primeiro ATP em Los Cabos.

"Não é fácil enfrentar Kevin, que tem final de Grand Slam e sabe vencer jogos", afirmou o australiano. "Tem um dos melhores saques do circuito, então sabia que teria de atuar de forma muito intensa. Não tenho jogado muito, mas saquei bem".

Como se tornou praxe, na hora do match-point Kyrgios foi até a arquibancada e pediu sugestão de um torcedor. Sacou então aberto e concluiu a partida. "Tenho feito isso nos últimos anos para manter os fãs envolvidos nas partidas". E revelou o que pergunta: 'Onde você quer que eu saque', e ele respondeu 'pesado, aberto'. E foi o que fiz".

Pouco antes, o jovem norte-americano Brandon Nakashima manteve o embalo da final de Los Cabos e superou o convidado Trent Bryde, por 6/1, 6/7 (5-7) e 6/4. E agora será o adversário de estreia do canadense Milos Raonic, que disputará seu primeiro torneio desde Miami.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio