Notícias | Dia a dia
Luz vence com abandono, Meligeni leva virada
27/07/2021 às 11h47

Trieste (Itália) - A sorte continua ao lado do gaúcho Orlando Luz no challenger de 44.820 euros que acontece sobre o saibro italiano. Depois de perder no qualificatório mas garantir vaga graças à desistência de um inscrito, ele precisou jogar apenas seis games em sua estreia na chave principal. O argentino Marco Trungeliti, cabeça 6, não se sentiu bem e abandonou quando o brasileiro já tinha uma quebra de vantagem de liderava por 4/2.

Orlandinho ocupa no momento o 312º posto do ranking e vem se dando muito bem em duplas, com título e um vice nas duas últimas semanas. Seu adversário na segunda rodada será o alemão Julian Lenz, que está 12 posições à frente no ranking, e superou o croata Duje Ajdukovic, por 5/7, 6/3 e 6/3.

Seu parceiro de duplas, o paulista Felipe Meligeni, esteve bem perto de surpreender o francês e cabeça 2 Antoine Hoang. O sobrinho de Fernando Meligeni venceu por 7/6 (7-5) e saiu à frente no segundo tiebreak, por 2-0 e depois 3-2. mas o adversário reagiu. Fechou o segundo set por 7/6 (7-3) e aí disparou no placar e finalizou com 6/1.

Luz e Meligeni são os principais favoritos na chave de duplas e devem estrear na quarta-feira diante do experiente Damir Dzumhur e Nerman Fatic, ambos da Bósnia.

Ainda nesta terça-feira, o paulista Pedro Sakamoto, que passou pelo qualificatório no fim de semana, estreia diante do italiano Giulio Zeppieri.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio