Notícias | Dia a dia
Melo e Luísa encaram Djokovic na estreia de mista
27/07/2021 às 09h19

Tóquio (Japão) - Os dois melhores duplistas do Brasil no momento terão uma estreia no mínimo curiosa no torneio olímpico de Tóquio. Os dois ficaram de fora da lista de cabeças de chave e terão pela frente a Sérvia de Novak Djokovic e Nina Stojanovic.

O número 1 do mundo de certa forma surpreendeu ao confirmar inscrição para as mistas, o que não era esperado. Ele assim poderá fazer rodada dupla, já que segue nas oitavas de final de simples. Ele fará o terceiro jogo da quarta-feira contra Alejandro Davidovich e voltará para a mista, prevista para encerrar o programa do estádio principal.

Quem vencer terá pela frente a forte parceria norte-americana formada por Bethanie Mattek-Sands e Rajeev Ram, que enfrenta os alemães Laura Siegemund e Kevin Krawietz. A parte superior da chave é pontuada pelos franceses Kristina Mladenovic e Nicolas Mahut.

A parceria grega de Maria Sakkari e Stefanos Tsitsipas entrou como cabeça 2 e começa diante dos canadenses Gabriela Dabrowski e Felix Aliassime. O vencedor pode enfrentar Ashleigh Barty e John Peers na sequência. Os cabeças 4 são Anastasia Pavlyuchenkova e Andrey Rublev.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio