Notícias | Dia a dia
'Acho que estarei fisicamente bem', afirma Murray
27/07/2021 às 05h33
Felipe Priante
De Tóquio, especial para TenisBrasil

Tóquio (Japão) - Medalhista de outro nas duas últimas edições dos Jogos Olímpicos, o britânico Andy Murray acabou sendo forçado a desistir da busca pelo tricampeonato em Tóquio, por causa de uma distensão muscular na coxa, que veio no aquecimento para sua estreia em simples. Contudo, o ex-número 1 do mundo segue vivo nas duplas e já está nas quartas de final.

Ao lado de Joe Salisbury, com quem derrotou os cabeças de chave 2 Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert na primeira rodada, nesta terça-feira os dois britânicos derrotaram os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz em sets diretos, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-2).

“Estou bem, isso não me afetou muito. Fiquei bastante desapontado em não poder jogar simples, mas ficaria ainda mais chateado se agravasse o problema que tive, perdesse em simples e depois não pudesse jogar nas duplas. Acho que estarei fisicamente bem para o resto do torneio”, declarou Murray, que está a duas vitórias de garantir mais uma medalha.

O dono de três Grand Slam também falou sobre mais uma experiência na Vila Olímpica e de sua tentativa de ampliar a coleção de pins. “Estou tentando trocar pins por selfies. No fim do dia você se diverte bastante, pois conhece gente de todos os lugares do mundo e de diferentes culturas. O mais legal dessa competição é juntar todas essas pessoas”, encerrou.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio