Notícias | Dia a dia
Americanos vencem em Atlanta, Kyrgios joga na terça
26/07/2021 às 20h25

Johnson venceu o australiano Alexei Popyrin nesta segunda-feira em Atlanta

Foto: Truist Atlanta Open/Alex Smith

Atlanta (EUA) - O início da disputa do ATP 250 de Atlanta foi bom para os jogadores norte-americanos, com vitórias de Steve Johnson e Bjorn Fratangelo na tarde desta segunda-feira. A rodada pode ficar ainda melhor para os anfitriões, caso Sam Querrey vença no último jogo do dia.

Johnson, de 31 anos e 80º do ranking, venceu o australiano Alexei Popyrin por 7/6 (7-4) e 6/3. Seu próximo adversário pode ser o também norte-americano Taylor Fritz, cabeça 5 da semana, que estreia contra o russo Evgeny Donskoy.

Já Fratangelo, 190º do mundo e vindo do quali, superou o italiano Andreas Seppi por 7/5 e 7/6 (7-5). Ele terá um duelo caseiro contra o cabeça 4 Reilly Opelka nas oitavas. O único encontro anterior entre eles aconteceu na final do challenger de Knoxville, disputado em quadras duras e cobertas em 2018, com vitória de Opelka em três sets.

Ainda nesta segunda-feira, o australiano Jordan Thompson venceu o sul-africano Lloyd Harris (cabeça 8) por 7/6 (7-2), 1/6 e 6/2. Thompson aguarda estreia de Sam Querrey contra o alemão vindo do quali Peter Gojowczyk.

As estreias de John Isner e Nick Kyrgios são destaques da programação desta terça. O veterano Isner, de 36 anos, terá um duelo norte-americano contra o jovem de 22 anos J.J. Wolf, por volta das 15h (de Brasília). Mais tarde, às 21h, Kyrgios terá uma estreia dura. O australiano encara o sul-africano Kevin Anderson, que venceu os dois encontros anteriores entre eles.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio