Notícias | Dia a dia
Bia retorna ao circuito e é cabeça 6 em Charleston
26/07/2021 às 13h38

Bia disputa seu primeiro torneio desde o qualificatório de Wimbledon

Foto: Arquivo

Charleston (EUA) - Em seu primeiro torneio desde o qualificatório de Wimbledon no final de junho, Beatriz Haddad Maia está de volta ao circuito e disputa o torneio da serie 125 da WTA nas quadras de har-tru de Charleston. Número 1 do Brasil e 187ª do mundo, Bia é cabeça 6 na semana e estreia contra a jovem norte-americana de 20 anos Emma Navarro, 349ª colocada, em confronto inédito no circuito.

Em caso de vitória na primeira rodada, Bia enfrentará a vencedora do duelo entre as norte-americanas Alexa Glatch e Quinn Gleason. O quadrante é liderado pela australiana Maddison Inglis, terceira cabeça de chave e 145ª do ranking. A principal favorita do torneio é a norte-americana Madison Brengle, 75ª do mundo. Já a também anfitriã Lauren Davis, 94ª colocada, é a segunda favorita.

Na temporada, Bia tem 40 vitórias e 11 derrotas, considerando todos os níveis de competição. Ela venceu três ITFs W25, dois no saibro da Argentina e um no piso duro em Portugal. Além do torneio em Charleston, a paulistana de 25 anos também disputará nas próximas semanas o WTA 125 de Concord, o ITF W100 de Landisville, o WTA 125 de Chicago e o qualificatório do US Open.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio