Notícias | Dia a dia
Raonic enfim retorna e Kyrgios joga em Atlanta
24/07/2021 às 22h08

Atlanta (EUA) - Afastado do circuito desde março, quando competiu no Masters 1000 de Miami, Milos Raonic confirmou presença no ATP 250 de Atlanta e será o principal cabeça de chave da competição que abre a tradicional temporada de quadras duras nos Estados Unidos e Canadá.

Raonic sentiu lesão nas costas e pretendia voltar em Roland Garros, mas então houve uma contusão na panturrilha que o tirou também de Wimbledon. Atualmente com 30 anos, ele ocupa o 22º lugar do ranking e tem sete vitórias e quatro derrotas na temporada

O ex-top 3 entrará diretamente na segunda rodada e aí enfrentará um convidado da organização que pode ser Brandon Nakashima, que é finalista em Los Cabos neste sábado à noite. O primeiro cabeça no quadrante do canadense é o sul-africano Lloyd Harris.

Outra atração em Atlanta é o australiano Nick Kyrgios, que retorna o circuito depois de reaparecer em Wimbledon e abandonar por contusão. Ele terá uma estreia complicada diante do sul-africano Kevin Anderson e quem vencer jogará contra Cameron Norrie, outro finalista em Los Cabos.

Do outro lado da chave, aparecem três norte-americanos e o jovem italiano Jannik Sinner, que será o cabeça 2. Reilly Opelka, Taylor Fritz e John Isner são os outros pré-classificados do setor, que tem ainda Steve Johnson e Jack Sock.

+ Veja como ficou a chave do ATP 250 de Atlanta

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio