Notícias | Dia a dia
Pedretti e Fullana decidem o Circuito Feminino Future
24/07/2021 às 18h40

Sofia Mendonça fez ótimas apresentações durante a semana na etapa inicial do Circuito

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) - A paulista Thaisa Pedretti e a brasiliense Luiza Fullana irão decidir a primeira etapa do Circuito Feminino Future de Tênis. A final acontece às 14 horas nas quadras de saibro do tradicional Clube Hípico de Santo Amaro.

As duas tiveram trajetórias muito distintas na semifinal deste sábado. Principal cabeça de chave, Pedretti superou dois sets bem disputados diante de Sofia Mendonça e anotou o placar de 6/2 e 6/3.

Boa surpresa da semana, Luiza ao contrário não precisou jogar, já que Ana Candiotto teve problemas pessoais e desistiu da competição.

Ainda neste domingo, as duas também irão duelar pelo troféu de duplas. Pedretti joga ao lado de Alexandra Silva e Fullana faz parceria com Erika Cheng.

Tradicional evento do calendário, o Circuito Feminino Future reúne nesta temporada apenas jogadoras nacionais como forma de incentivo às tenistas que ainda não puderam retomar atividades normais devido à pandemia do coronavírus. A premiação de cada etapa será de R$ 7.500. Por questões de segurança, as rodadas não têm presença de público.

O Circuito Feminino Future de Tênis tem o patrocínio do Banco Itaú e é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidade/Secretaria Especial do Esporte, com chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. A organização é do Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio