Notícias | Dia a dia
Wild pega quali em Kitzbuhel e pode encarar Krajinovic
24/07/2021 às 09h56

Kitzbuhel (Áustria) - Convidado pelos organizadores, o que evitou a disputa do qualificatório, o paranaense Thiago Wild escapou dos cabeças de chave na primeira rodada e foi sorteado neste sábado para estrear no saibro austríaco diante de um tenista que superar o classificatório.

Caso repita a campanha de Gstaad nesta semana e avance uma rodada na chave principal, o número 2 do Brasil terá pela frente o terceiro principal favorito, o sérvio Filip Krajonovic, atual 34º do ranking. Wild ficou no quadrante em que está também o cabeça 5, o argentino Federico Delbonis. O brasileiro também ganhou vaga na chave de duplas, onde atuará ao lado do uruguaio Pablo Cuevas.

O tradicional ATP 250 oferece premiação de 481.270 euros e terá como favorito o norueguês Casper Ruud, que tem tudo para decidir neste domingo em Gstaad. Ele é no momento o 14º do ranking. A estreia será diante do espanhol Jaume Munar ou um qualificado.

No outro extremo estão dois espanhóis. Roberto Bautista será o cabeça 2 e estreará contra Lucas Pouille ou Pedro Martinez, enquanto Albert Ramos, que está na semifinal de Umag neste sábado, aguardará Gianluca Mager ouo Dennis Novak.

Outras atrações são o garoto espanhol Carlos Alcaraz. Ele começa diante de Jiri Vesely e pode ser adversário de Richard Gasquet, cabeça 8, na segunda rodada.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio