Notícias | Dia a dia
Thiago Wild recebe convite e joga o ATP de Kitzbuhel
23/07/2021 às 21h14

O convite faz com que Wild não precise disputar o qualificatório do torneio

Foto: Arquivo

Kitzbuhel (Áustria) - A organização do ATP 250 de Kitzbuhel anunciou nesta sexta-feira um convite para o brasileiro Thiago Wild, número 2 do país e atual 118º do ranking. Com isso, Wild terá a oportunidade de entrar diretamente chave principal do torneio, sem a necessidade de passar pelo qualificatório. A competição em quadras de saibro na Áustria começa na próxima segunda-feira.

Wild, de 21 anos, conquistou seu primeiro ATP em março do ano passado em Santiago. Na atual temporada, venceu uma partida pela elite do circuito em Hamburgo, além de conseguir outras oito vitórias em nível challenger e mais nove em qualis de ATP, tendo conquistado vagas nas chaves de Miami, Lyon e Hamburgo.

O torneio de Kitzbuhel também ofereceu convites para os austríacos Alexander Erler e Dennis Novak. A lista de jogadores inscritos para o torneio inclui os espanhóis Roberto Bautista Agut e Albert Ramos, o norueguês Casper Ruud, os sérvios Filip Krajinovic e Laslo Djere, além do argentino Federico Delbonis. Nomes experientes como o uruguaio Pablo Cuevas, o italiano Marco Cecchinato e o francês Richard Gasquet também vão jogar. O sorteio da chave acontece durante o fim de semana.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Generali Open Kitzbühel (@generaliopen)

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio