Notícias | Dia a dia
Djokovic e Thiem não jogam o Masters de Toronto
23/07/2021 às 19h36

Thiem sofreu contusão no punho durante o ATP de Mallorca e nem participou de Wimbledon

Toronto (Canadá) - Como era esperado, o número 1 do mundo Novak Djokovic não irá disputar o Masters 1000 do Canadá, que acontecerá neste ano em Toronto. A informação foi dada pela Tennis Canada, responsável pela organização do torneio.

Djokovic optou por competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que terminam no dia 1º de agosto, e assim teria pouco tempo de descanso para disputar o primeiro Masters da fase norte-americana de quadras sintéticas, que começa já no dia 8. O sérvio ganhou o torneio quatro vezes, em 2007, 2011, 2012 e 2016.

Outra baixa importante é o austríaco Dominic Thiem, que continua alegando contusão e já avisou que existe muita chance de sequer competir no US Open, onde defende o título obtido no ano passado.

Também estão oficialmente fora o belga David Goffin e o suíço Stan Wawrinka, também em recuperação de problemas físicos. As vagas serão preenchidas por Marin Cilic, Marton Fucsovics, Taylor Fritz e Albert Ramos.

Dessa forma, o russo e atual campeão Daniil Medvedev deverá ser o cabeça 1, seguido pelo espanhol Rafael Nadal. No ano passado, o torneio foi cancelado devido à pandemia.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG