Notícias | Dia a dia
Pedretti confirma, Camargo é surpreendida no Hípico
22/07/2021 às 18h44

São Paulo (SP) - Jogos bem disputados marcaram a rodada de oitavas de final da primeira etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, que acontece nas quadras de saibro do Clube Hípico de Santo Amaro. A principal cabeça de chave, Thaisa Pedretti, avançou com atuação segura, mas Júlia Camargo, segunda principal favorita, acabou eliminada.

Pedretti impôs sua maior experiência sobre a também paulista Nayara Santos e anotou 6/2 e 6/0. Nas quartas de final, terá pela frente Erika Cheng, a quinta principal inscrita, que passou por Catarina Melleiro, 6/2 e 6/4, em outro duelo entre jogadoras de São Paulo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Instituto Esperança do Amanhã (@institutoesperancadoamanha)

A surpresa da semana continua sendo a paulista Sthefany Lima. Depois de tirar a cabeça 14 Yasmin Costa na estreia, ela virou em cima da segunda maior favorita, a paulista Júlia Camargo Silva, com parciais de 4/6, 6/3 e 10-8. Sua adversária nas quartas será a paulista Ana Candioto, que superou Beatriz Onishi, por 6/0 e 6/1.

A brasiliense Luiza Fullanna é outro destaque desta primeira etapa. Cabeça 9 e com atuações firmes, tirou Maria Turchetto, por 6/1 e 6/3, e enfrentará a paulista Helena Silva, que tirou Manuela Vieira, por 6/3 e 6/1.

Por fim, a paulista Sofia Mendonça confirmou a condição de cabeça 3, eliminou Anita Portes, por 6/0 e 6/1, e jogará contra Alexandra Silva, vencedora de Lara Diniz Souza, por 6/4 e 6/3.

Veja a programação desta sexta-feira em cada quadra, com quartas de final de simples e de duplas. Por questões de segurança sanitária, não é permitida a presença de público:

Quadra 1 - 10 horas
Thaisa Pedretti (SP) vs. Erika Cheng (SP)
Não antes das 13h00
H.Silva/S.Mendonça vs. M.Zotti/H.Bueno

Quadra 2 - 10 horas
Ana Candiotto (SP) vs. Sthefany Lima (SP)
Não antes das 13h00
A.Silva/T.Pedretti vs. M.Monzillo/A.Portes

Quadra 3 - 10 horas
Alexandra Silva (SP) vs. Sofia Mendonça (SP)
Não antes das 13h00
L.Fullana/E.Cheng vs. M.Vieira/D.Souza

Quadra 4 - 10 horas
Helena Silva (SP) vs. Luiza Fullana (DF)
Não antes das 13h00
A.Penteado/G.Lima vs. J,Camargo/M.Turchetto

O Circuito Feminino Future de Tênis tem o patrocínio do Banco Itaú e é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidade/Secretaria Especial do Esporte, com chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. A organização é do Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG