Notícias | Dia a dia
Stefani se prepara em Tóquio e também treina com Melo
22/07/2021 às 16h44

Stefani treinou junto com Marcelo Melo, visando o torneio de duplas mistas

Foto: Divulgação

Tóquio (Japão) - Após o sorteio que definiu os confrontos da chave de duplas femininas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Luísa Stefani intensificou a preparação para a estreia ao lado de Laura Pigossi na capital japonesa. As brasileiras vão enfrentar as canadenses Gabriela Dabrowski e Sharon Fichman, cabeças 7 do torneio. Curiosamente, Stefani e Dabrowski serão parceiras depois das Olimpíadas, até o final da temporada. Elas até já jogaram juntas no fim do ano passado e foram finalistas no WTA 500 de Ostrava.

"Superanimada para estrear nos Jogos Olímpicos. Venho treinando bem com a Laurinha. Conheço bem as duas. Já treinei, joguei contra e a favor com a Gabi. Então, esperamos uma partida dura. Mas estamos melhor a cada dia. As condições são boas, tá calor, tá úmido, acho até que preferimos isso do que elas", disse Luísa Stefani, 23ª no ranking de duplas, que conseguiu a classificação e definiu Pigossi, 189ª colocada, como parceira nos Jogos.

A paulistana também treinou com o mineiro Marcelo Melo, visando o torneio de duplas mistas, que começará na próxima quarta-feira e terá a chave sorteada nos próximos dias. "Treinei com o Marcelo Melo também. Estou muito animada também por jogar pela primeira vez com ele e representar o Brasil. É uma emoção muito grande estar aqui, um privilégio enorme".

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp