Notícias | Dia a dia
Meligeni e Luz vão à semi de duplas na Finlândia
22/07/2021 às 10h52

Tampere (Finlândia) - Eliminados logo na estreia da chave de simples, o paulista Felipe Meligeni e o gaúcho Orlando Luz confirmam até aqui a condição de cabeças 1 da chave de duplas do challenger disputado sobre o osaibro finlandês.

Os dois entaram diretamente nas quartas de final e nesta quinta-feira superaram o francês Geoffrey Blancaneaux e o austríaco Alexander Erler, por 6/7 (5-7), 6/3 e 10-3. Os adversários agora serão o filipino Ruben Gonzales e o norte-americano Hunter Johnson.

Meligeni e Luz vêm do título na semana passada no challenger de Iasi, no saibro romeno e assim tentam a segunda final consecutiva.

Por enquanto, Felipe não vê progresso no ranking e mesmo que chegue à final em Tampere ainda se manterá no atual 95º posto, que é seu recorde pessoal. Só mesmo o título lhe dará avanço de uma posição.

Orlandinho por sua vez pode chegar pela primeira vez ao top 100 em caso de faturar o torneio. Ele está na 104ª posição, pode subir uma com os pontos até agora e chegar a 101º em caso de disputar a final.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio