Notícias | Dia a dia
Favoritos, Norrie e Isner estreiam 4ª à noite no México
21/07/2021 às 17h56

O sueco Elias Ymer desafia Norrie a partir das 22h (de Brasília) desta quarta-feira

Foto: Abierto Los Cabos

Los Cabos (México) - Principais nomes na disputa do ATP 250 de Los Cabos, o britânico Cameron Norrie e o norte-americano John Isner farão suas partidas de estreia nesta noite desta quarta-feira pelo torneio mexicano em quadras de piso duro. A rodada cheia de oitavas de final começa às 22h (de Brasília) e promete invadir a madrugada.

Norrie, número 30 do mundo, abre a programação do estádio principal enfrentando o sueco Elias Ymer, 169º colocado, que vem de vitória sobre o australiano Matthew Ebden por 7/5 e 6/1 na primeira rodada. Apesar de o confronto entre eles ser inédito no circuito da ATP, os jogadores já se enfrentaram duas vezes em torneios de nível challenger, com uma vitória para cada lado.

Isner entra em quadra na sequência. O ex-top 10 e atual 39º do ranking encara o russo Evgeny Donskoy, 157º, contra quem tem uma vitória e uma derrota. Os encontros anteriores aconteceram em 2013. O último jogo da principal quadra será à 1h da manhã entre o norte-americano Taylor Fritz, cabeça 3 do evento, e o ucraniano Illya Marchenko.

Na quadra 1, o australiano Jordan Thompson abre a rodada contra o austríaco Sebastian Ofner. Quinto cabeça de chave, Thompson vem de vitória sobre o veterano de 42 anos Ivo Karlovic por 6/4 e 7/5. Na sequência, o cabeça 4 Sam Querrey terá um duelo norte-americano contra o jovem de 19 anos Brandon Nakashima.

A rodada ainda reserva um duelo entre os norte-americanos Denis Kudla e Ernesto Escobedo. Outro tenista dos Estados Unidos é o cabeça 6 Steve Johnson, que encara o japonês Yasutaka Uchiyama. O outro jogo do dia terá o equatoriano Emilio Gomez e o australiano Alex Bolt.

Os únicos cabeças de chave que perderam na estreia foram o italiano Andreas Seppi, que sofreu 0/6, 6/2 e 6/3 de Bolt, e o norte-americano Mackenzie McDonald, superado por Escobedo com parciais de 6/3 e 6/4.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp