Notícias | Dia a dia
'Andy está com a confiança renovada', diz técnico
21/07/2021 às 13h00

Tóquio (Japão) - Medalha de ouro em simples nas duas últimas edições dos Jogos Olímpicos, o britânico Andy Murray não chega em Tóquio como um dos principais favoritos ao título, mas todos sabem que o ex-número 1 do mundo não pode ser descartado, principalmente em uma competição um pouco mais curta que os Grand Slam e disputada em melhor de três sets.

De acordo com seu técnico Jamie Delgado, o britânico recebeu uma motivação extra por sua recente exibição em Wimbledon e acredita que possa dar um salto de qualidade. "Ele está com a confiança renovada", explicou o treinador em entrevista ao site Tennis Head.

"Andy estava muito bem fisicamente e mostrou ser capaz de jogar três partidas em melhor de cinco sets, algo que não fazia há muito tempo. Em suma, estamos felizes com o que ele conquistou”, afirmou Delgado, mostrando confiança de que o pupilo possa fazer grande campanha nos Jogos de Tóquio.

O treinador lembrou ainda do grande histórico de Andy na competição. “As pessoas sabem o quanto Murray ama o tênis e o quanto ele quer ganhar. Ele fez muito não apenas pelo tênis britânico (duas medalhas de ouro olímpicas e uma Copa Davis), mas pelo esporte como um todo. Por isso que sempre conta com grande apoio da torcida”, finalizou.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio