Notícias | Dia a dia
Wild vai estrear em Gstaad às 7h desta terça-feira
19/07/2021 às 16h06

Gstaad (Suíça) - Único brasileiro na chave do ATP 250 de Gstaad, o paranaense Thiago Wild teve sua estreia na competição marcada para esta terça-feira não antes das 7h (horário de Brasília). Ele fará a segunda partida do dia na quadra central, enfrentando pela segunda semana consecutiva o sérvio Laslo Djere.

Cabeça de chave número 7 no saibro suíço, Djere encarou Wild na semana passada na segunda rodada em Hamburgo e triunfou em duelo de dois sets bem distintos. O primeiro foi bastante equilibrado, chegou a ter o brasileiro com quebra de vantagem e terminou no tiebreak. Já o segundo foi dominado pelo sérvio, que cedeu apenas um game ao rival.

O vencedor dessa partida terá pela frente na segunda rodada o belga Zizou Bergs, que levou a melhor sobre Oscar Otte em batalha de dois tenistas vindos do qualificatório, marcando placar final de 7/6 (7-3) e 6/1, depois de 1h28 de confronto.

Neste mesmo quadrante está também o espanhol Roberto Bautista, segundo mais bem cotado ao título, que entra direto na segunda rodada. Ele conhecerá seu próximo rival na terça-feira, esperando pelo vencedor da partida que de um lado terá o promissor atleta da casa Dominic Stricker, convidado da organização, e o francês Arthur Rinderknech.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio