Notícias | Dia a dia
Gabriela Cé perde na final e fica com mais um vice
18/07/2021 às 08h54

Tarvisio (Itália) - Não deu para a gaúcha Gabriela Cé na final do W25 de Tarvisio. Na final adiada de sábado para domingo, por causa da chuva, ela foi superada em sets diretos pela romena Cristina Dinu, de 28 anos e atual 510 do mundo, caindo com parciais de 6/2 e 6/0.

A gaúcha não foi nada bem com o saque, venceu apenas 29% dos pontos disputados e foi quebrada nos sete games de serviço que teve. Os dois únicos que venceu na partida foi na devolução, em que teve aproveitamento bem melhor, terminando com 42%.

O vice-campeonato renderá 40 pontos no ranking de Gabriela Cé do dia 26 de julho. Antes disso, a gaúcha tem a receber já nesta segunda-feira os 13 pontos referentes às quartas de final do W25 de Turim, disputado na semana passada.

Esta foi a terceira final da temporada para a gaúcha de 28 anos, que repetiu o feito no W15 de Antalya, em maio, e no W60 de Charleston, no fim de junho. Em ambos os torneios ela foi até a final e acabou superada, terminando com o vice.

Gabi já tem 10 títulos como profissional, todos em torneios ITF, sete deles foram conquistados no saibro e os últimos três em quadras duras. A gaúcha não conquista um torneio desde 2018, quando venceu o W15 de Luque.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio