Notícias | Dia a dia
Chuva adia final de Gabriela Cé em ITF italiano
17/07/2021 às 17h38

Tarvisio (Itália) - O mau tempo roubou a cena no saibro do W25 de Tarvisio e acabou adiando a final da gaúcha Gabriela Cé. Cabeça de chave número 1 no torneio, ela enfrentaria a romena Cristina Dinu na decisão deste sábado, mas por causa da chuva o jogo acabou sendo adiado para o domingo.

A campanha até então vai rendendo 40 pontos no ranking de Gabriela Cé do dia 26 de julho. Ela pode fazer 65 em caso de título. Antes disso, a gaúcha tem a receber já nesta segunda-feira os 13 pontos referentes às quartas de final do W25 de Turim, disputado na semana passada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laura Pigossi 🧿 (@laurapigossi)

Pigossi é vice nas duplas em Nur-Sultan

No piso sintético do W60 de Nur-Sultan, no Cazaquistão, a paulista Laura Pigossi perdeu a final de duplas deste domingo e ficou com o vice. Jogando ao lado da russa Evgeniya Levashova, a paulita foi derrotada pelas russas Alina Charaeva e Maria Timofeeva, que anotaram parciais de 7/6 (7-5), 2/6 e 10-6.

A paulista terá como próximo compromisso a disputa dos Jogos de Tóquio. Ela conseguiu se classificar para a chave de duplas com a conterrânea Luisa Stefani e irá disputar sua primeira competição olímpica. As duas paulistas fizeram o número de brasileiros chegar a 7, igualando o recorde do Rio 2016.

Ingrid para na semi em Portugal

Derrota brasileira também no piso duro do W15 de Almada, em Portugal, onde a carioca Ingrid Martins não conseguiu fazer valer a condição de cabeça de chave número 2 e acabou eliminada do torneio nas semifinais, superada pela norte-americana Alexa Graham em sets diretos, com placar final de 6/2 e 6/4.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio