Notícias | Dia a dia
Wild vai rever seu último algoz na estreia em Gstaad
17/07/2021 às 09h59

Gstaad (Suíça) - Eliminado na segunda rodada do ATP 500 de Hamburgo, depois de furar o quali, o paranaense Thiago Wild reencontrará seu algoz no torneio alemão na próxima semana, quando ele disputará o ATP 250 de Gstaad. O sorteio da chave principal aconteceu neste sábado e colocou o sérvio Laslo Djere como o primeiro rival do brasileiro no torneio.

Cabeça de chave 7 no torneio suíço, Djere derrotou Wild nesta semana em sets diretos. Ele teve trabalho para faturar a primeira parcial, mas depois que abriu vantagem contou com uma queda de rendimento de Wild e dominou as ações na segunda parcial. Agora, o paranaense de 21 anos terá a chance de buscar a revanche contra o atual 57 do mundo.

O vencedor deste duelo cruzará com quem passar de um confronto entre dois qualis. Mais à frente, quem pode pintar é o espanhol Roberto Bautista, segundo pré-classificado, que entra direto na segunda rodada e abre companha contra o francês Arthur Rinderknech ou contra o promissor Dominic Stricker, que recebeu um convite dos organizadores da competição.

Ainda pela parte de baixo da chave, só que no outro quadrante, está o chileno Cristian Garin, quarto mais bem cotado ao título, que pega na estreia o vencedor da partida entre o australiano Marc Polmans e um atleta vindo do qualificatório.

No topo da chave está o canadense Denis Shapovalov, cabeça de chave 1, que enfrenta na estreia o convidado da casa Johan Nikles ou um tenista do quali. Ele pode cruzar com o experiente espanhol Feliciano López nas quartas de final e nas semifinais quem pode pintar pela frente é o norueguês Casper Ruud, terceiro pré-classificado.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio