Notícias | Dia a dia
Siniakova tem partida suspensa, Krejcikova joga na 5ª
14/07/2021 às 18h21

Siniakova liderava partida das oitavas em Praga antes da paralisação por chuva

Foto: Livesport Prague Open

Praga (República Tcheca) - Parceiras no circuito de duplas e líderes na corrida por uma vaga no Finals, as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova podem se enfrentar nas quartas de final de simples do WTA 250 de Praga, disputado em quadras de piso duro. Mas para isso, elas precisam vencer seus jogos das oitavas nesta quinta-feira.

Siniakova, 63ª do ranking, já deu um grande passo rumo à classificação. Ela liderava a partida contra a compatriota Tereza Smitkova por 2/6, 7/6 (7-3) e 5/3, antes de a disputa ser suspensa por chuva nesta quarta-feira. Já Krejcikova, número 13 do mundo e atual campeã de simples e duplas em Roland Garros, enfrentará a belga Ysaline Bonaventure.

Quem já está nas quartas é Tereza Martincova, 78ª do ranking, que derrotou a norte-americana Asia Muhammad por 6/3 e 6/4. Martincova, que ainda luta por um título inédito no circuito da WTA, encara a eslovaca Viktoria Kuzmova, 156ª colocada, que marcou 6/4 e 7/5 contra a compatriota Rebecca Sramkova.

Outra jogadora garantida nas quartas é a norte-americana Grace Min, que venceu a sérvia Nina Stojanovic por 3/6, 6/1 e 6/4. Sua próxima rival virá do jogo entre a jovem chinesa de 19 anos Xinyu Wang e a taiwanesa de 20 anos En-Shuo Liang.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva