Notícias | Dia a dia
Cash: 'Motivado, Kyrgios pode fazer grandes coisas'
14/07/2021 às 13h52

Londres (Inglaterra) - A volta de Nick Kyrgios ao circuito, em Wimbledon, teve duas boas vitórias do australiano, mas depois também contou com o seu abandono na terceira rodada, quando empatava em 1 set a 1 com o canadense Felix Auger-Aliassime. Para seu compatriota, o ex-top 5 Pat Cash, o atual 58 do mundo pode voltar a fazer grandes coisas se conseguir manter o foco.

Cash acredita que, motivado, Kyrgios possa brilhar no circuito. “Ele tem um potencial enorme, tem todas os golpes e a capacidade de fazer grandes coisas, mas tem que se divertir. Ele deixou claro que bolhas e competir sem público não são coisas que ele gosta e eu entendo isso”, afirmou o australiano para o Ubitennis.

“É muito bom ver você quando realmente se diverte e quer jogar tênis. É preciso cuidar de sua felicidade também, pois quando ele compete sem estar com vontade, já sabemos o que acontece: as cadeiras voam e as raquetes são quebradas”, complementou o ex-tenista profissional de 56 anos, campeão de Wimbledon em 1987.

O australiano afirma que Kyrgios precisa trabalhar muito mais para entrar em forma física. “Duas semanas não são suficientes, é necessário meses de disciplina. É por isso que ele tem dificuldade em competir com um certo nível de consistência, não importa o quanto eu vencer qualquer um”, complementou Cash.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio