Notícias | Dia a dia
Melo e Soares fazem últimos treinos e viajam na 6ª
14/07/2021 às 13h27

Belo Horizonte (MG) - Com treinamentos em Belo Horizonte, ao longo da semana, o mineiro Marcelo Melo realiza a etapa final de preparação antes da viagem para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. O embarque para o Japão será nesta sexta-feira e o tênis começa no dia 24 deste mês na capital japonesa.

“Minha quarta Olimpíada, mais uma vez um orgulho enorme em poder representar o Brasil. Foco total nos Jogos, com uma preparação especial aqui em Belo Horizonte, com o Bruno, para chegarmos com tudo em Tóquio”, disse Marcelo que terá a seu lado o conterrâneo Bruno Soares. Será a terceira participação dos dois nos Jogos.

“Vale toda a energia positiva, cada mensagem, incentivando, nos ajudando em busca da medalha. A Olimpíada tem um sabor muito especial. E voltar de Tóquio com uma medalha para o Brasil é um resultado que queremos muito”, completou o mineiro.

Melo treina acompanhado do irmão e técnico, Daniel Melo, e do preparador físico Chris Bastos, enquanto Bruno tem a seu lado o treinador, Hugo Daibert. Nas duas vezes em que estiveram juntos nos Jogos, em Londres-2012 e na Rio-2016, chegaram até as quartas de final. Em Pequim-2008, Marcelo jogou ao lado do mineiro André Sá, parando nas oitavas de final.

“Continuamos com tudo os nossos treinos por aqui. Como voltei de Wimbledon mais cedo que o Marcelo, eu já tinha começado a treinar sozinho na semana passada, aí ele chegou para completar nesta semana. Os treinos estão sendo ótimos e estou muito empolgado pra fazer essa viagem e mais feliz ainda de jogar com o Marcelo numa terceira olimpíada. É uma sensação única”, disse Bruno, contente pela oportunidade.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio