Notícias | Dia a dia
Swiatek vence exibição com Hurkacz na Polônia
13/07/2021 às 20h20

Exibição aconteceu nesta terça-feira em Gdynia, na Polônia

Foto: Arquivo

Gdynia (Polônia) - Principais nomes do tênis polonês na atualidade, Iga Swiatek e Hubert Hurkacz participaram de uma exibição na cidade de Gdynia. A ideia inicial era fazer só um jogo de duplas mistas, mas houve também um tiebreak de simples e Swiatek levou a melhor, com placar de 7-4.

Nas duplas mistas, Swiatek e o ex-jogador Marcin Matkowski venceram um set de exibição contra Hurkacz e Klaudia Jans-Ignacik por 6/3. O evento teve caráter beneficente e também serviu para o público polonês ver de perto seus principais tenistas, antes da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Swiatek é a número 8 do ranking da WTA e já tem um título de Grand Slam, conquistado no ano pasado em Roland Garros. Já Hurkacz é o 11º colocado no ranking da ATP, ele venceu o Masters 1000 de Miami nesta temporada, e vem de uma incrível campanha em Wimbledon, tendo superado Roger Federer e Daniil Medvedev no caminho para a semifinal.

"Vocês foram incríveis. A torcida de hoje, a energia e as piadas que vocês fizeram das arquibancadas vão ficar comigo por muito tempo. Muito obrigada Klaudia, Hubert e Marcin pelo jogo! Não esperava jogar simples com o Hubert, mas foi um dia cheio de boas surpresas", escreveu Swiatek no Twitter.

"Estou feliz que pudemos nos divertir muito na quadra e ajudar as crianças da Academia do Futuro. Estou ansiosa por mais eventos desse tipo na Polônia e mais encontros com os fãs. Muitos torneios podem invejar a energia de vocês, fãs poloneses", acrescentou a jovem jogadora de 20 anos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva