Notícias | Dia a dia
Cé avança no saibro italiano, Pigossi vence em duplas
13/07/2021 às 14h07

Cé liderava a partida desta terça-feira, antes de a rival abandonar a disputa

Foto: Arquivo

Tarvisio (Itália) - Principal cabeça de chave no ITF W25 de Tarvisio, no saibro italiano, Gabriela Cé avançou na competição nesta terça-feira. A gaúcha de 28 anos e 250ª do ranking liderava a partida contra a búlgara de 34 anos Dia Evtimova por 6/2 e 1/0 antes de a rival abandonar a disputa.

A vitória na estreia em Tarvisio rende sete pontos no ranking do dia 26 de julho. Antes disso, Cé tem a receber 13 pontos pelas quartas de final de Turim, feita na semana passada, mas tem cinco a defender. O melhor ranking de sua carreira foi o 221º lugar. Sua próxima adversária será a alemã Alexandra Vecic.

Outra brasileira em quadra em Tarvisio é Rebeca Pereira, que já está na semifinal de duplas. Ela e a chilena Barbara Gatica entraram diretamente nas quartas e venceram as norte-americanas Jessie Aney e Ashley Lahey por 6/3 e 6/1. As próximas rivais serão a colombiana Yuliana Lizarazo e a italiana Aurora Zantedeschi.

Laura Pigossi é cabeça 5 no piso duro do Cazaquistão
A paulista Laura Pigossi é cabeça 5 do ITF W60 de Nur-Sultan, em quadras duras no Cazaquistão. A jogadora de 26 anos e 317ª do ranking estreia contra a lituana vinda do quali Justina Mikulskyte. Nas duplas, Pigossi e a russa Evgeniya Levashova venceram a eslovaca Viktoria Morvayova e a tcheca Anna Siskova por 7/5 e 6/3. Elas enfrentam nas quartas a cazaque Yekaterina Dmitrichenko e a ucraniana Marianna Zakarlyuk.

Ingrid Martins joga em Portgual
A carioca Ingrid Martins é a única brasileira no ITF W15 de Almada, disputado em quadras sintéticas em Portugal. A jogadora de 24 anos e 481ª do ranking é cabeça 2 do torneio e estreia contra a sueca Julita Saner.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio