Notícias | Top Spin
Osaka recebe o ESPY de melhor atleta feminina
12/07/2021 às 12h56

Nova York (EUA) - Naomi Osaka, vice-líder do ranking mundial do tênis, voltou a brilhar na cerimônia de entre dos Prêmios ESPY deste ano, realizada no The Rooftop, no Pier 17, em Nova York. A premiação deste ano foi transferida de Los Angeles em virtude da pandemia do coronavírus. A tenista japonesa que reside desde pequena nos Estados Unidos, recebeu o prêmio de Melhor Atleta Feminina.

Foi sua primeira aparição pública desde que ela se retirou de Wimbledon e do Aberto da França. Osaka usava uma saia Louis Vuitton verde e um top listrado preto e branco, com detalhes em ouro nos ombros. Seu cabelo estava penteado em um elegante rabo de cavalo, com strass adornando suas pontas.

Osaka agradeceu a seus apoiadores e fãs durante o discurso. "Eu realmente quero não fazer um discurso longo porque estou um pouco nervosa ... Eu sei que este ano tem sido muito, ainda nem acabou, mas tem sido muito difícil para muitos de nós. Eu só quero dizer que realmente amo vocês e este é meu primeiro ESPYs, então é muito legal estar cercada por todos esses atletas incríveis. Acho que todos vocês são muito legais e eu vejo alguns de vocês na TV. Então, é realmente surreal estar aqui. Muito obrigada, eu realmente aprecio isso", disse Osaka.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio