Notícias | Dia a dia
Nadal garantiu que os dois fizeram o seu melhor
02/10/2011 às 06h50

Nadal garantiu que os dois fizeram o seu melhor

Foto: Divulgação

Taipei (Taiwan) - O que era para ser uma festa do tênis acabou gerando sendo alvo de críticas. Neste sábado, os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer se enfrentaram em Taiwan, numa partida de exibição vencida pelo número 2 do mundo, que bateu o compatriota em três sets, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/3.

Entretanto o que mais chamou a atenção foi a falta de empolgação do público, cerca de 5 mil pessoas que compareceram para acompanhar o duelo espanhol, que saiu do confronto reclamando da falta de empenho dos tenistas. "Eles não estavam jogando duro o suficiente", reclamou um torcedor à agência de notícias Focus Taiwan.

"Nadal só pegou sua bermuda algumas vezes, o que significa que ele não estava jogando sério", ironizou o mesmo torcedor. "É uma pena que os espectadores não tenham visto os melhores golpes de cada um deles", bradou outro espectador descontente com o espetáculo entre os dois compatriotas.

O número 2 do mundo, que em seguida embarcou com Ferrer para Pequim, onde jogam o ATP 500 local a partir da próxima semana, se defendeu das acusações. "Tentamos o nosso melhor, fizemos bem, e eu espero que os fãs tenham gostado da partida", garantiu o canhoto de Mallorca.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva