Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Djoko pediu para jogar primeiro na semi, diz jornalista
09/07/2021 às 09h15

Londres (Inglaterra) - Como atual número 1 do mundo e um dos principais astros do circuito, o sérvio Novak Djokovic tem portas abertas para tentar algumas negociações com as organizações dos torneios. Segundo informa o jornalista sérvio Sasa Ozmo, ele teria pedido para a direção de Wimbledon para jogar a primeira semifinal desta sexta-feira, mas acabou não sendo atendido.

O primeiro jogo do dia será entre o italiano Matteo Berrettini e o polonês Hubert Hurkacz, ambos buscando uma decisão inédita em Grand Slam. Só depois desta partida é que de Djokovic entrará em quadra contra o canadense Denis Shapovalov para ver quem será o último a garantir vaga na final no All England Club.

Como vai enfrentar um canhoto na semi, Djokovic aqueceu nesta sexta com Mate Pavic, em treino que reuniu os líderes do ranking de simples e de duplas. O croata já está na final e ao lado do compatriota Nikola Mektic enfrentará o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers. Agora, o sérvio também tenta o mesmo e quer sair de Londres com o 20º Slam.

Comentários