Notícias | Dia a dia
Cé faz novas quartas, Pigossi e Ingrid são eliminadas
08/07/2021 às 10h53

Turim (Itália) - Pela terceira vez na temporada, a gaúcha Gabriela Cé avança para as quartas de final de torneios nível ITF. No saibro italiano de Turim, a canhota passou nesta quinta-feira pela local Lisa Pigatto, por duplo 6/4, e justificou a condição de cabeça 3.

Finalista há poucos dias no har-tru de Charleston, um torneio de premiação bem mais expressiva, Gabi conseguiu boa recuperação no ranking, mas ela vive agora uma fase de defesa de pontos. Assim, apesar da boa campanha em Turim, ainda pode perder 10 dos postos conquistados após Charleston. De qualquer forma, tem ótima chance de recuperar o 250º posto e ficar mais perto de sua melhor marca pessoal, que foi o 221º.

Sua adversária em busca da semifinal sairá do duelo entre a experiente romena Cristina Dinu e a adolescente francesa Diane Parry, que ainda jogam nesta quinta-feira.

Pigossi e Ingrid são eliminadas
Depois de boa estreia, a paulista Laura Pigossi não sustentou a condição de quarta principal inscrita e foi superada ainda nas oitavas de final do W25 de Nur-Sultan, sobre o piso sintético do Cazaquistão, ao cair diante da russa Anastasia Tikhonova, saída do qualificatório, por 6/2 e 6/3.

Quem também parou na segunda partida foi a carioca Ingrid Martins. Na quadra dura do W25 de Lisboa, ela perdeu para a norueguesa Melabnie Stokke, com parciais de 6/1 e 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio