Notícias | Dia a dia
Cé e Pigossi avançam na Europa, Carol é eliminada
07/07/2021 às 10h35

Turim (Itália) - Depois da ótima campanha no har-tru de Charleston há duas semanas, a gaúcha Gabriela Cé encara seu segundo torneio de volta à Europa e foi bem melhor do que no saibro holandês de sete dias atrás. Cabeça 3 em Turim, conseguiu difícil virada sobre a francesa Alice Rame, com parciais de 5/7, 6/1 e 7/5.

A canhota conseguiu ranking provisório de 240 com os pontos nos EUA, mas nesta semana pode perder 10 postos e assim vitórias são essenciais. Sua próxima adversária será a convidada local Lisa Pigatto, atual 501ª do ranking.

No mesmo saibro italiano, a paulista Carolina Meligeni Alves não teve um bom dia e foi superada pela suíça Ylena In-Albon, por 6/3 e 6/1. Desde as quartas de Santo Domingo, Carol sofreu três quedas seguidas em estreia e só ganhou uma partida em Portugal.

Pigossi avança no Cazaquistão
A paulista Laura Pigossi voltou às vitórias. Depois de cair em duas estreias consecutivas, ela entrou como cabeça 4 no W25 de Nur-Sultan, sobre piso sintético, e ganhou um jogo de dois sets duros diante da russa Valeriya Yushchenko, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-2).

Número 313 do ranking, Pigossi enfrentará outra russa nas oitavas de final, Anastasia Tikhonova, 497ª colocada.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio