Notícias | Dia a dia | Wimbledon
'Vai ser difícil baterem Medvedev', avisa Cilic
04/07/2021 às 19h17

Londres (Inglaterra) - Derrotado na terceira rodada de Wimbledon, sofrendo uma dura virada após vencer os dois primeiros sets no duelo contra Daniil Medvedev, o croata Marin Cilic acredita que o algoz tem tudo para embalar no torneio. Após sentir na pele o nível que o russo vem demonstrando, ele avisa que será difícil batê-lo na sequência da competição.

"Ele está jogando muito bem e muito firme. Venceu um título na semana passada e já sabe o que precisa fazer na grama. Quando ganha força e embala no torneio, já vimos algumas vezes o que é capaz de fazer. Sem dúvida, vai ser muito difícil vencê-lo aqui em Wimbledon", afirmou o croata, que lamentou não ter conseguido manter o nível do começo ao fim.

+ Medvedev afirma que virada lhe dá confiança extra

"Acho que o ponto de virada foi no 2/2 no terceiro set. Daniil devolve bem e eu acerto um 'quase winner'. Peço o desafio, me dou mal e acabo perdendo o ponto. Volto a cometer um erro por um milímetro e então perco o saque. A partir daquele momento, não consegui encontrar um bom ritmo com os serviços. E na reta final da foi ainda mais difícil para mim", analisou.

Para o croata, o saque de Medvedev também foi importante na virada. "Ele sacou bem, mas também não falhou nos ralis longos . Especialmente quando eu tive que jogar meu segundo saque, que estava bastante instável. Infelizmente, não obter ajuda do meu saque. nos últimos dois sets e meio. Saio decepcionado com isso, embora os dois primeiros sets tenham sido de um ótimo nível de tênis para mim", lamentou Cilic.

Comentários