Notícias | Dia a dia
Orlandinho é vice em simples e campeão nas duplas
04/07/2021 às 09h15

Wroclaw (Polônia) - Não deu para o gaúcho Orlando Luz na final do M25 de Wroclaw. Na final deste domingo, o cabeça de chave número 1 do torneio, disputado no saibro, foi derrotado pelo argentino Hernan Casanova, quarto pré-classificado, em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/4, depois de 1h22 de jogo.

Esta foi a segunda vez que os dois mediram forças e a segunda vitória do argentino, que também havia triunfado em 2015. Casanova fez a diferença na partida principalmente com o primeiro saque, colocando 86% das primeiras bolas em quadra contra apenas 45% de Orlandinho.

O gaúcho começou o jogo confirmando seu serviço no primeiro game, mas amargou três quebras seguidas e levou um ‘pneu’ moral para perder o set por 6/1. Na segunda parcial, ele foi mais consistente e manteve o placar empatado até 3/3, perdendo o saque no oitavo game e a partida logo na sequência.

A consolação veio um dia antes, na chave de duplas. Depois de eliminar o conterrâneo Oscar Gutierrez na semi de simples, os dois gaúchos se juntaram para conquistar o título nas duplas. Eles bateram na final o italiano Marco Bortolotti e o colombiano Cristian Rodriguez com parciais de 7/6 (8-6), 2/6 e 11-9.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva