Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Stefani e Demoliner param na 2ª rodada nas mistas
03/07/2021 às 15h05

Londres (Inglaterra) - Não deu para a dupla formada pela paulista Luisa Stefani e pelo gaúcho Marcelo Demoliner na chave de duplas mistas. Depois de passarem pela estreia em Wimbledon, eles foram derrotados neste sábado pela norte-americana Heyley Carter e pelo belga Sander Gille em três sets, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/3.

Parceira de Stefani no circuito, Carter forma com Gille a dupla cabeça de chave 13 e por isso estreou direto na segunda rodada. Primeiros classificados para as oitavas de final, eles terão pela frente quem passar do duelo que de um lado terá o croata Mate Pavic e a canadense Gabriela Dabrowski, segundos mais bem cotados, e do outro os australianos Matthew Ebden e Samantha Stosur.

A norte-americana e o belga pressionaram bastante o saque dos brasileiros no primeiro set, conseguindo quebras em três dos quatro games de serviço de Stefani e Demoliner, que só não perderam mais feio porque devolveram um dos breaks para vencer dois games na disputa.

No segundo set, Demoliner e Stefani foram mais firmes com o saque, não levaram quebras e conseguiram uma, empatando assim o jogo. A definição foi para a terceira parcial, em que um break concretizado logo no segundo set acabou definindo o resultado final para Gille e Carter, que salvaram oito break-points em três games diferentes.

Comentários