Notícias | Dia a dia
Orlandinho bate Gutierrez na semi e decide na Polônia
03/07/2021 às 09h19

Wroclaw (Polônia) - Na semifinal 100% brasileira deste sábado no M25 de Wroclaw, torneio disputado sobre o saibro, o gaúcho Orlando Luz levou a melhor sobre o conterrâneo Oscar Gutierrez, precisando de 1h40 para anotar placar final de 6/2 e 6/4.

Cabeça de chave número 1, Orlandinho disputará o título contra o argentino Hernan Casanova, quarto pré-classificado, que teve mais trabalho na outra semi, gastando 2h38 para superar o bielorrusso Uladzimir Ignatik, com parciais de 6/3, 2/6 e 6/4.

O primeiro set do duelo de gaúchos teve duas quebras para Orlandinho, uma no terceiro game e outra no sétimo. Já a segunda parcial foi um pouco mais equilibrada e foi definida com um solitário break conquistado no quinto game.

Depois de dividirem a quadra de lados opostos, na semi de simpes, Orlandinho e Gutierrez voltarão às quadras mais tarde, mas desta vez juntos para buscar o título de duplas. Principais favoritos, eles enfrentarão na final o italiano Marco Bortolotti e o colombiano Cristian Rodriguez.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva