Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Stefani e Demoliner completam dia 100% para o Brasil
02/07/2021 às 12h34

Parceria brasileira estreou com vitória no torneio de duplas mistas em Wimbledon

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - A sexta-feira foi perfeita para os brasileiros que entraram em quadra em Wimbledon, todos saindo com vitórias. Os últimos da lista foram a paulista Luisa Stefani e o gaúcho Marcelo Demoliner, que superaram a estreia na chave de duplas mistas batendo os holandeses David Pel e Rosalie Van der Hoek com parciais de 6/3 e 6/2.

Na segunda rodada, a paulista e o gaúcho terão pela frente a norte-americana Hayley Carter, que foi eliminada na estreia das duplas femininas com Stefani, e o belga Sander Gille, cabeças de chave 13, que ainda não jogaram e entram avançados na disputa.

O primeiro set da partida foi bastante disputado, com leve vantagem para os brasileiros, que deixaram escapar um break-point no segundo game, mas no oitavo conseguiram a quebra. Bastou então a Stefani e Demoliner confirmarem o serviço na sequência para abrir 1 a 0 no marcador.

Com vantagem no placar, a paulista e o gaúcho acabaram deslanchando na segunda parcial, dominando as ações na reta final. As duas parcerias chegaram empatadas ao 2/2, mas depois disso só deu Stefani e Demoliner, que faturaram os quatro games seguintes, com direito a duas quebras consecutivas para cima dos oponentes holandeses.

Comentários