Notícias | Dia a dia | Wimbledon
'Partiu meu coração ter que desistir', lamenta Serena
30/06/2021 às 10h14

Londres (Inglaterra) - A busca da norte-americana Serena Williams pelo 24º título de Grand Slam foi mais uma vez adiada, agora de forma prematura com uma queda logo na primeira rodada de Wimbledon. A ex-número 1 do mundo não completou sequer o primeiro set do duelo contra a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich e precisou abandonar por causa de lesão.

“Partiu meu coração ter que me retirar do jogo hoje, depois de machucar minha perna direita. Meu amor e gratidão vão para todos os fãs e para a equipe que tornam o estar na quadra central tão significativo. Sentir o calor e o apoio extraordinários da multidão quando entrei e saí de quadra significou muito para mim”, disse Serena em breve comunicado.

Durou apenas 33 minutos a participação da caçula das irmãs Williams na grama do All England Club. Ela já havia entrado em quadra com uma proteção na coxa direita e a situação se agravou depois de escorregar e sofrer uma queda na Quadra Central. A veterana de 39 anos então não teve mais condições de seguir na partida e abandonou com placar de 3/3 no primeiro set.

Comentários