Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Basilashvili: 'O esforço que Andy está fazendo é incrível'
29/06/2021 às 08h30

Londres (Inglaterra) - Derrotado pelo britânico Andy Murray na última segunda-feira, em duelo válido pela primeira rodada de Wimbledon, o georgiano Nikoloz Basilashvili lamentou o resultado adverso e elogiou o ex-número 1 do mundo após o confronto.

“Não joguei um bom tênis nos dois primeiros sets, não sei por que fiquei tão nervoso. Também aconteceu comigo em Paris (quando perdeu na estreia para Carlos Alcaraz), aqui não consegui competir bem, jogar com inteligência e responder à abordagem tática do Andy”, analisou.

Basilashvili reconheceu a grande partida e o poder de superação de Murray, que não vencia um jogo no All England Club desde 2017. "O esforço que ele está fazendo é incrível, todos sabemos que é um grande lutador”, enalteceu o georgiano 28 do mundo.

Contente com a vitória, o escocês de 34 anos disse que apesar de não poder jogar tantos torneios como gostaria, por conta de seu histórico de lesões, o resultado trouxe bastante confiança e que pretende ainda jogar Wimbledon por mais alguns anos.

Comentários