Notícias | Dia a dia
Dupla de Melo e Soares é confirmada nos Jogos de Tóquio
28/06/2021 às 15h33

Tóquio (Japão) - Nesta segunda-feira foi confirmada a classificação da dupla formada pelos mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os dois figuram no top 20 do ranking de duplas e se garantiram na competição como uma das melhores parceria pelo ranking combinado.

Melo e Soares engrossam assim a equipe brasileira que irá competir em Tóquio, que já tinha a presença do cearense Thiago Monteiro, classificado através do ranking, e do mineiro João Menezes, que entrou por ser o campeão dos Jogos Pan-americanos de Lima.

Nas duplas, aqueles que estava, no top 10 do ranking pós-Roland Garros entram direto (desde que o parceiro indicado esteja no top 300 e não ultrapasse o limite de jogadores por nação) e as vagas adicionais até a 24ª dupla serão alocadas para as equipes mais bem classificadas com base no ranking combinado.

Será a terceira participação olímpica de Melo e Soares, que seguem perseguindo uma medalha inédita. Nos Jogos de Londres, em 2012, eles foram até as quartas de final, campanha que repetiram quatro anos depois no Rio de Janeiro.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio