Notícias | Dia a dia
Na grama, croatas vencem 7º título de duplas no ano
25/06/2021 às 19h45

Pavic e Mektic acumulam 42 vitórias e apenas seis derrotas na temporada

Foto: LTA

Eastbourne (Inglaterra) - Líderes do ranking de duplas, os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic conquistaram mais um título na temporada, desta vez em quadras de grama. Pavic e Mektic venceram o ATP 250 de Eastbourne depois de superarem na final o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury com o placar de 6/4 e 6/3.

Pavic e Mektic acumulam 42 vitórias e apenas seis derrotas na temporada. Juntos eles já venceram os Masters 1000 de Miami, Monte Carlo e Roma, e também foram campeões no ATP 500 de Roterdã e nos ATP 250 de Antalya e Melbourne. Além disso, a dupla croata também chegou à final no saibro de Madri. Mas eles não atuaram em Roland Garros, porque foram diagnosticados com Covid-19 pouco antes do torneio.

"Estou muito feliz com o título aqui depois de tudo o que aconteceu recentemente em Paris", disse Mektic, de 32 anos e que comemorou seu 15º título profissional de duplas no circuito. "Estamos muito felizes com a forma como voltamos a jogar. Conseguimos entrar em forma muito rápido".

Pavic acrescentou: "Penso que fizemos um excelente jogo. Já jogamos contra eles três vezes e são sempre partidas difíceis", comenta o canhoto de 27 anos e vencedor de 23 títulos. "A partida foi decidida nos detalhes, já que nós salvamos alguns break-points, e eles não".

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio