Notícias | Dia a dia
Ainda afastada, Brady não joga em Wimbledon
24/06/2021 às 19h00

Finalista do Australian Open, Brady sofreu lesão no pé esquerdo recentemente

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A divulgação da lista de cabeças de chave para o torneio feminino de Wimbledon acabou revelando a ausência de mais um nome no Grand Slam londrino. A norte-americana Jennifer Brady, número 15 do mundo, não disputará a competição que começa na próxima segunda-feira.

Brady, que foi finalista do Australian Open em fevereiro e semifinalista do US Open na temporada passada, está sem jogar desde Roland Garros. Ela abandonou uma partida contra Coco Gauff pela terceira rodada em Paris por conta de uma lesão no pé esquerdo, mas ela já lida com o problema desde o WTA 1000 de Roma.

Com a desistência de Brady, aliada a já conhecida ausência da número 2 do mundo Naomi Osaka, a tcheca Barbora Krejcikova e a grega Maria Sakkari foram beneficiadas e passam a ser as cabeças de chave 15 e 16. Com isso, elas não enfrentam adversárias que estejam acima delas no ranking antes das oitavas de final.

Outras duas tenistas que também ficam em melhores posições são a espanhola Paula Badosa e a russa Daria Kasatkina. Elas foram designadas como cabeças de chave 31 e 32. Assim, saem do caminho das principais favoritas nas duas primeiras rodadas do Grand Slam londrino.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp