Notícias | Dia a dia
Parceiro de Djoko se machuca e dupla não joga final
24/06/2021 às 17h18

Djokovic disputou três partidas nesta semana ao lado do espanhol Carlos Gomez-Herrera

Foto: Arquivo

Mallorca (Espanha) - Apesar das três vitórias conquistadas nesta semana, Novak Djokovic e o espanhol Carlos Gomez-Herrera não entrarão em quadra para a disputa da final do ATP 250 de Mallorca em quadras de grama. O motivo é uma lesão no tornozelo de Gomez-Herrera, que o impede de continuar no torneio.

Com isso, a segunda semifinal de Mallorca, que será disputada apenas no sábado, já vai valer o título da competição. O italiano Simone Bolelli e o argentino Maximo Gonzalez enfrentam o neozelandês Marcus Daniell e o austríaco Philipp Oswald. Na atual temporada, Bolelli e Gonzalez já conquistaram dois títulos, nas quadras de saibro de Parma e Santiago. Já Daniell e Oswald venceram o ATP 250 da Sardenha.

Djokovic, por sua vez, segue com apenas um título de duplas no circuito, conquistado na grama de Queen's, ainda na temporada de 2010, ao lado do israelense Jonathan Erlich. O número 1 do mundo segue para a disputa de Wimbledon, que começa na próxima segunda-feira. O sorteio da chave do Grand Slam londrino acontece na manhã desta sexta.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva