Notícias | Dia a dia
Djokovic vence outra na dupla e decide em Mallorca
24/06/2021 às 10h59

Mallorca (Espanha) - A campanha do sérvio Novak Djokovic na chave de duplas do ATP 250 de Mallorca, sua única preparação para Wimbledon, está bem perto de terminar com final feliz. Depois de duas vitórias suadas, ambas de virada, ele e o espanhol Carlos Gomez enfim tiveram um duelo mais tranquilo, superando as semifinais do torneio em sets diretos.

Nesta quinta-feira, Djokovic e Gomez enfrentaram os cabeças de chave 3, o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o austríaco Oliver Marach, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4), depois de 1h21 de confronto.

A semifinal que definirá os adversários do sérvio e do espanhol na final sequer tem ainda as duas duplas. Uma delas já está garantida na penúltima rodada, os cabeças de chave 2 Marcus Daniell e Philip Oswald, que espera pelos vencedores do duelo de quartas entre Simone Bolelli/Maximo Gonzalez e Andres Molteni/Andrea Vavassori.

Pela primeira vez no torneio, a parceria de Djokovic e Gomez não saiu perdendo e conseguiu vencer o primeiro set. Eles salvaram dois break-points no terceiro game e no sexto conseguiram a quebra que acabou definindo a parcial. Sem quebras para ambos os lados, o segundo set foi para o tiebreak, em que Djokovic e Gomez venceram sem sustos.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG