Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni estreia com boa vitória em Portugal
23/06/2021 às 12h55

Porto (Portugal) - A paulista Carolina Meligeni Alves estreou com boa vitória, nesta quarta-feira, no W25 do Porto, disputado em quadra rápida. Ela venceu a argentina Victoria Bosio, 410ª do mundo, em sets diretos e com o placar final de 6/2 e 6/1, após 1h29 de partida.

“Foi um bom jogo, me impus do início ao fim. Estou feliz com o tênis que apresentei em quadra e pronta para a próxima rodada”, afirmou Carol, que enfrentará na próxima rodada a francesa Tessah Andrianjafitrimo.

Cabeça de chave 2 e 255ª colocada no ranking da WTA, a francesa passou bem pela primeira rodada no torneio português, superando a russa Daria Mishima também em sets diretos, marcando parciais de 6/1 e 7/5.

A brasileira terminou sua estreia no Porto melhor aproveitamento nas devoluções (67%) do que nos games de saque, com o qual venceu 57% dos pontos disputados. O primeiro set começou mais equilibrado, mas depois do 2/2 Carol deslanchou e venceu quatro games seguidos. Já na segunda parcial, ela arrancou com tudo e fez 5/0, precisando depois apenas administrar a vantagem.

Aos 15 anos, Luana Araújo cai na estreia em Monastir
Única brasileira na disputa do ITF W15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia, a juvenil de 15 anos Luana Plaza Araújo caiu ainda na rodada de estreia. Convidada para o torneio, Luana perdeu para a suíça Nicole Gadient por 6/1 e 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp