Notícias | Dia a dia
Orlandinho estreia em Milão com suada vitória
22/06/2021 às 11h10

Milão (Itália) - O gaúcho Orlando Luz manteve o embalo após furar o quali do challenger de Milão e estreou com vitória na chave principal. Nesta terça-feira, ele teve pela frente o croata Nino Serdarusic e precisou de 3h09 para derrotar o rival atual 299 do mundo, marcando parciais de 7/6 (7-5), 4/6 e 7/5.

Após uma dura vitória na primeira rodada no saibro italiano, Orlandinho não terá moleza na próxima partida, quando medirá forças com o italiano Gian Marco Moroni, 257 do mundo e cabeça de chave 8 na competição, que estreou derrotando o croata Viktor Galovic com o placar final de 6/2 e 6/3, em 1h18 de confronto.

Será a segunda vez que o gaúcho de Carazinho medirá forças com Moroni no circuito. Ele tentará uma revanche contra o italiano de 23 anos, que o venceu na única vez que se cruzaram, quatro anos atrás em um quali no challencer de Vicenza.

Orlandinho começou bem na partida contra Serdarusic e venceu os dois primeiros games, mas depois levou uma quebra no sexto game e teve que decidir no tiebreak. O gaúcho saiu atrás, viu o rival abrir 4-1 no desempate, mas então conseguiu uma grande reação e venceu seis dos sete pontos seguintes para fazer 1 a 0.

No segundo set, os dois rivais oscilaram bastante. O sérvio venceu os dois primeiros games, perdeu os quatro seguintes e depois deu a volta por cima com mais quatro em sequência para empatar o jogo. A decisão foi então para o terceiro set, que teve duas quebras contra Orlandinho e três a favor, selando assim a dura vitória.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp