Notícias | Dia a dia
Kyrgios volta em Wimbledon e mira Jogos de Tóquio
22/06/2021 às 08h55

Camberra (Austrália) - Depois de desistir de todos os torneios preparatórios na grama nos quais estava inscrito, o australiano Nick Kyrgios parece que enfim voltará a competir. Seu retorno acontecerá direto em Wimbledon, que será seu primeiro torneio no circuito desde a eliminação no Australian Open.

Kyrgios planejava deixar a Austrália rumo à Europa cerca de duas semanas atrás, mas um problema no pescoço e outro no ombro atrasaram sua saída, segundo informa o Sydney Morning Herald. O jogador de 26 anos deve embarcar em um voo para a Inglaterra na quarta-feira, deixando-o com apenas quatro dias para treinar em sua superfície preferida.

Embora praticamente não tenha competido em 2021, jogando apenas os torneios na Austrália, Kyrgios não deve engrossar a lista de desistências olímpicas. Seu time confirmou que ele ainda pretende jogar no Japão.

O australiano não esteve nos Jogos do Rio em 2016 por um desentendimento com o Comitê Olímpico Australiano, principalmente por causa de uma polêmica com a então chef de missão australiana Kitty Chiller, de quem Kyrgios zombou nas redes sociais por terminar em 14º no pentatlo moderno nas Olimpíadas de Sydney.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio