Notícias | Dia a dia
Terça será de rodada cheia para brasileiros no quali
21/06/2021 às 20h09

Estreia de Beatriz Haddad Maia está marcada para às 11h30 (de Brasília) desta terça-feira

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Com o cancelamento de toda a rodada prevista para esta segunda-feira no qualificatório de Wimbledon, a direção do Grand Slam londrino já antecipou que as disputas do quali irão até a próxima sexta-feira, e não mais até quinta, como era inicialmente previsto. Além disso, a rodada desta terça-feira será cheia para os brasileiros: Thiago Wild, João Menezes, Felipe Meligeni e Beatriz Haddad Maia estarão em quadra.

O jogo de Meligeni será o primeiro, ele terá um duelo sul-americano às 9h (de Brasília) contra o argentino Francisco Cerundolo, cabeça 4 do quali. A partida acontece na quadra 9. Logo na sequência, Menezes atua no mesmo estádio. O mineiro mede forças com o convidado local de 18 anos Jack Pinnington Jones, número 11 do ranking mundial juvenil e apenas 1.194º da ATP.

Thiago Wild joga na quadra 14. O número 2 do Brasil e 127º do ranking encara o experiente alemão de 35 anos Tobias Kamke. O confronto será por volta de 10h30. Já a estreia de Bia Haddad Maia será a partir de 11h30 na quadra 8. A canhota de 25 anos enfrenta a ucraniana de 19 anos Daria Snigur, campeã juvenil do torneio em 2019.

+ Bia enfrenta campeã juvenil de Wimbledon no quali
+ Chuva cancela o primeiro dia do quali de Wimbledon
+ Wild, Menezes e Meligeni conhecem rivais no quali

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp